Procura-se...


Esta é a ultima foto que tenho do Côdeas (nome provisório) actualmente chama-se Wall-e! Foi criado à mão por mim e vivia com a nova dona à um mês e pouco. Tempo suficiente para explorar a casa toda... até que um dia encontrou uma porta aberta. Sobrevoou a zona (Repeses/Viseu) mas como já estava a escurecer não encontrou o caminho de volta. É muito meigo e se não o assustarem deixa-se apanhar facilmente.
Se alguém o encontrou e se achar no dever de o devolver, enviem mail para, bicocurvo@gmail.com que eu entrarei em contacto com a dona.

6 comentários:

Maria Cristina Amorim disse...

Olá, ainda hoje pensei muito em ti.
Entrei num hipermercado daqui e eles têm lá duas Roselas á venda há já uns meses. Eram bebés quando para lá foram e continuam. São muito meigas e estão sempre a assobiar, a meterem-se com que passa. A sua gaiola está junto ao chão e passam um bocado despercebidas, principalmente quando a luz está apagada.
Devem ter sido criadas á mão porque vêm logo á grade tentar tocar nos nosso dedos, Hoje dei-lhes sementes de girassol que tinham caído e elas aceitão sem demora. Tenho pena que estes animais acabem num mero deposito á espera de serem levados por alguem, o que não vai ser fácil pois o preço de cada um á bastante elevado ( 140€ cada ), e nesta altura há muito pouca gente que queira um passarinho, principalmente numa zona meio-rural como é este lado de Viseu.

Em relação á caturra que fugiu, vou ficar atenta, mas moro na zona oposta da cidade. Porque não tentar pôr um anuncio no site "encontra-me"?, tenho-o lincado no meu canto. Quem sabe se alguem o vê? Destribuir panfletos pela cicade e lojas também é uma boa ideia.
Espero que ele apareça.
Beijos e obrigado pela visita

Maria Cristina Amorim disse...

Deixei um apelo no meu canto.

BicoCurvo disse...

Boas,
Por acaso acho que conheço esse hipermercado e as Roselas que lá estão vêm me lamber o dedo de cada vez que passo por lá vezes :) Quando vender muitas caturras compro uma Rosela mas não num hiper porque esticam-se muito nos preços.
Também têm uma arara mas a essa não deixo lamber :)
Obrigado pelo post no teu blog e pela morada para o (encontra-me.org) pois não sabia que esse site existia.
Beijos

Maria Cristina Amorim disse...

Afinal andas por perto, hehehe
Beijos

Anónimo disse...

Olá a todos, nós somos os novos donos da caturra. Desde já vos queremos agradecer todo o interesse e ajuda demosntrado em encontrar novamente o Wall-e.
Obrigada por ainda acreditarem, tal como nós, que ela ainda vai aparecer.
Mais uma vez, OBRIGADA.

Maria Cristina Amorim disse...

Provavelmente já está nas mão de alguem
Ponham panfletos nas lojas de animais, e expliquem a situação aos donos das lojas. Quem sabe se assim se consegue alguma informação.
Beijos.