Para a minha madrinha Diana

Olá madrinha!
Eu sou uma caturra lutina bebé. Lutina porque o meu corpo não produz melanina que é o pigmento responsavel pela cor cinzenta. Assim quando crescer irei ter penas e pele claras. E os meus olhos são tão transparentes que deixam passar a cor vermelha do meu sangue.

Este sou eu à umas semanas atrás quando ainda mal tinha crista e o meu papo era do tamanho do resto do corpo.

Este sou eu à uns dias atrás, já sou muito crescido mas ainda não tenho dentes :(
Oh espreita!

Cá em casa sou eu que mando!
Está um bocadinho suja mas sem dentes é me muito complicado não verter a papa.
Aqueles lá trás são dois dos meus irmãos e o meu urso gigante. O meu dono diz que se eu comer a papa toda sem verter um dia vou ser gigante como o urso.

3 comentários:

Spike disse...

Que maravilha, fantástico.
Bj

Silvia Agarus disse...

Que fixe, onde arranjaste essa colher?

BicoCurvo disse...

:)
A colher do outro tópico?
É uma colher de café normal que dobrei um pouco na ponta